Construido para utilização em equipamentos onde são exigidas paradas rápidas por questão de segurança, posicionamento preciso e economia de tempo. Com três sistemas de ligações, proporcionam frenagens lentas, médias e rápidas, podendo ser montado em qualquer posição desde que o freio não fique sujeito a penetração excessiva de água, óleo ou poeiras abrasivas.
Freio eletromagnético com lona de freio, sua fricção promove menos desgaste, tornando a frenagem do seu equipamento segura e de maior durabilidade.
Índice de rendimento 3 (IR3);
MANCAIS VEDADOS COM V’RING;
DRENO PARA SAÍDA DE ÁGUA CONDENSADA;
SAÍDA DE CABOS VEDADA COM ESPUMA AUTO EXTINGUÍVEL;
MANCAIS COM ROLAMENTOS DE ESFERAS;
DUPLO SENTIDO DE ROTAÇÃO;
FREIO NORMALMENTE FECHADO;
CATEGORIA N;
TENSÃO: 220/380 V;
NÚMERO DE POLOS: 2 A 6;
FREQUÊNCIA: 60 HZ;
PINTURA: CINZA RAL7026;
FREIO RESFRIADO PELO SISTEMA DE VENTILAÇÃO DO MOTOR.
PINTURA EM CORES ESPECIAIS;
TERMISTOR PTC;
TERMOSTATO (PROTETOR TÉRMICO BI METÁLICO);
FORMAS CONSTRUTIVAS CONFORME NORMA ABNT NRB 60034-7;
FREQUÊNCIA 50HZ;
EIXO COM DIMENSÕES ESPECIAIS;
PLACA DE BORNE;
TENSÕES DE ALIMENTAÇÃO ESPECIAIS;
PRENSA CABOS;
CATEGORIA D;
ROLAMENTOS ESPECIAIS;
CLASSE DE ISOLAMENTO H;
EIXO EM AÇO INOX;
RETENTOR;
RESISTÊNCIA DE AQUECIMENTO.