NOTÍCIAS

Fique por dentro

Redução de gastos em residenciais e hotéis conta com distribuição de água eficiente

Redução de gastos em residenciais e hotéis conta com distribuição de água eficiente


17 de Novembro de 2020   |   Novidades

O ano de 2020 está sendo bem diferente, se anteriormente o brasileiro já se preocupava com a economia como um todo e, principalmente, nas aquisições de produtos e serviços, agora então anda ainda mais cauteloso. A pandemia de Covid-19 realmente mudou a rotina de todos, não poupando administradoras de condomínios residenciais e o setor de turismo e lazer, áreas que passaram a lidar com reorganização financeira para cumprir os gastos fixos dos locais.


Além da economia, o fator sustentável passou a ter mais atenção na crise sanitária e na preservação e redução de recursos naturais. Apenas no Brasil, o desperdício com água tratada durante a distribuição chega a 38,29%, segundo estudo do Instituto Trata Brasil. No verão e com a reabertura de áreas de uso comum e do turismo, a piscina como atração requisitada para lazer também entra no pacote econômico, pois a bomba que compõe sua estrutura e funcionamento auxiliar na redução de custos.


Hoje há soluções tecnológicas e econômicas como a motobomba que garantem economia e podem ser utilizadas em banheiras de hidromassagem, piscinas e distribuição de água no geral. “Para as piscinas, o motor de motobomba trabalha em conjunto com um filtro, que também colabora para manter a piscina limpa e própria para o uso” aponta Reginaldo Larroyd, especialista em segmentos da Hercules Motores Elétricos, ressaltando que esse motor apresenta baixo ruído, suporta altas temperaturas e proporciona uma redução significativa no consumo de energia elétrica.


A orientação para reduzir gastos e consumo serve para casas, hotéis, prédios, pousadas, parques aquáticos ou qualquer setor que faz uso de piscinas e banheiras, pois a motobomba transforma o trabalho mecânico proveniente do motor em energia cinética e de pressão, que são transferidas ao líquido bombeado, promovendo o seu escoamento. Os cuidados com a segurança sanitária com a limpeza, vai desde uso de produtos corretos até a escolha de equipamentos como a motobomba, que com a circulação eficiente da água, garante mais qualidade para uso.


Sobre a Hercules Motores Elétricos


A Hercules Motores Elétricos oferece soluções em motores elétricos com o que há de mais atual e tecnológico no mercado. O diferencial da empresa é o atendimento personalizado, que permite a customização de motores para clientes de diferentes segmentos de negócio de pequeno, médio e grande portes. Com rigorosos padrões de qualidade nos seus processos produtivos, é uma empresa certificada pela ISO 9001 e tem os rendimentos dos seus motores aprovados pelo Inmetro, comprovando sua alta eficiência energética.


Referência em inovação no segmento em que atua, a companhia possui um aplicativo com realidade aumentada que proporciona uma experiência inédita e imersiva: é possível conferir os motores do catálogo em 3D, fazer um tour virtual 360º pela fábrica e conferir dicas e conhecer melhor os produtos e a empresa. O app pode ser utilizado tanto em Android quanto em iOS.

: Euracy Campos - estilopress@estilopress.com.br - Telefone: (11) 94790 5748


Compartilhe



EMBARQUE
TECNOLOGIA
DE PONTA



icone
INDÚSTRIA
100% BRASILEIRA
icone
MAIS DE 500
POSTOS
AUTORIZADOS
icone
2 ANOS DE
GARANTIA
NOS PRODUTOS
FABRICANTES / DISTRIBUIDORES
icone
EMPRESA DO
GRUPO MUELLER
icone
CERTIFICAÇÃO
ISO 9001
icone
CERTIFICAÇÃO
CE
icone
CERTIFICAÇÃO
UL
icone
EQUIPAMENTOS
DE PRODUÇÃO DE
ALTA TECNOLOGIA
icone
FERRAMENTAS
PARA GESTÃO DOS
COLABORADORES
icone
PRODUTOS DE
QUALIDADE
icone
COMÉRCIO
DE EXPORTAÇÃO