NOTÍCIAS

Fique por dentro

Hercules Motores Elétricos é especialista em motores para motobomba

Hercules Motores Elétricos é especialista em motores para motobomba


08 de Abril de 2024   |   Motobomba

Com quase duas décadas de experiência, a Hercules Motores Elétricos, sediada em Timbó (SC), tem sido a forma motriz para inúmeras aplicações de motobombas em todo o território nacional. “Além dos motores monofásicos e trifásicos, a fabricante também é referência em qualidade e eficiência na customização de motores elétricos que são feitos sob medida de acordo com a necessidade da sua aplicação”, esclarece Drauzio Menezes (foto), diretor da Hercules Motores Elétricos.


A motobomba, que é amplamente utilizada nos setores industrial e comercial, é usada na transferência e distribuição eficiente de água em diversas aplicações, desde a extração de água de poços artesianos até o abastecimento de caixas d’água em locais elevados, piscinas, sistemas de irrigação agrícola e até mesmo em banheiras. “A aplicação de motores elétricos nas motobombas não apenas minimiza o desperdício de água, como também proporciona uma notável redução no consumo de energia elétrica”, explica.


Além da economia hídrica e de energia, a qualidade da água é um aspecto crucial nessa aplicação, especialmente em piscinas, banheiras e sistemas de distribuição. “Quando motores eficientes são combinados com sistemas de filtração e tratamento adequados, há mais garantia que a água fique limpa, garantindo o cumprimento das regulamentações sanitárias”, comenta Menezes.


Ele esclarece que a confiabilidade e a durabilidade do produto são essenciais em sistemas de bombeamento de água, por isso os motores para motobombas são projetados para garantir um desempenho máximo. “Características como leveza, eficiência, desempenho máximo e baixo ruído são integradas ao sistema de fabricação dos motores para motobomba. Por 19 anos, um dos princípios essenciais da Hercules tem sido assegurar a qualidade de seus produtos. Por esse motivo, oferecemos uma garantia de dois anos, proporcionando aos nossos clientes tranquilidade e confiança em cada compra”, complementa.

: Euracy Campos - estilopress@estilopress.com.br - Telefone: (11) 94790 5748


Compartilhe



EMBARQUE
TECNOLOGIA
DE PONTA



icone
INDÚSTRIA
100% BRASILEIRA
icone
MAIS DE 500
POSTOS
AUTORIZADOS
icone
2 ANOS DE
GARANTIA
NOS PRODUTOS
FABRICANTES / DISTRIBUIDORES
icone
EMPRESA DO
GRUPO MUELLER
icone
CERTIFICAÇÃO
ISO 9001
icone
CERTIFICAÇÃO
CE
icone
CERTIFICAÇÃO
UL
icone
EQUIPAMENTOS
DE PRODUÇÃO DE
ALTA TECNOLOGIA
icone
FERRAMENTAS
PARA GESTÃO DOS
COLABORADORES
icone
PRODUTOS DE
QUALIDADE
icone
COMÉRCIO
DE EXPORTAÇÃO