NOTÍCIAS

Fique por dentro

Hercules Motores Elétricos completa 15 anos

Hercules Motores Elétricos completa 15 anos


01 de Julho de 2020   |   Novidades


 


Próxima do consumidor e com atendimento especializado, a empresa brasileira se destaca em quase uma década e meia de atuação no mercado de motores


Investindo em tecnologia e oferecendo soluções inovadoras para o mercado, a Hercules Motores Elétricos — empresa criada pelo grupo Mueller, que completou sete décadas em 2019 — carrega a mesma essência do grupo criador.  A companhia que completa 15 anos presa por um atendimento personalizado, que é fundamental para o sucesso de seus produtos e serviços. “Fazemos a customização de motores para diversos segmentos. É um trabalho a quatro mãos entre as engenharias da Hercules e os nossos clientes, assim podemos analisar a aplicação do produto, oferecendo diferenciais com alto valor percebido, projetando a melhor solução para o cliente”, afirma o diretor Comercial da empresa, Drauzio Menezes.


A companhia, com 100% dos produtos fabricados no Brasil, conta com mais de 500 postos autorizados em todo o território nacional, podendo ser localizados pelo aplicativo ou site da empresa. Os rigorosos padrões de qualidade nos processos produtivos fazem com que a Hercules seja a única fabricante de motores elétricos que dá ao cliente dois anos de garantia. Além disso, é certificada pela ISO 9001 e tem os rendimentos dos seus motores aprovados pelo Inmetro, com alta eficiência energética.


A qualidade dos produtos reflete na tecnologia avançada de seus equipamentos e no constante aperfeiçoamento de seus serviços, que vão além da venda. Atenta ao futuro, a empresa tem superado desafios do mundo globalizado e volta-se aos negócios tecnológicos. Como exemplo disso, lançou um aplicativo com realidade aumentada que proporciona uma experiência inédita e imersiva. É possível conferir os motores do catálogo em 3-D, fazer um tour virtual 360º pela fábrica e ficar por dentro das dicas para conhecer mais sobre os produtos e a empresa.


A companhia pensa no futuro do mercado e, em parceria com o SENAI, implantou o programa Jovens Aprendizes: “Com turmas de mais de 20 jovens aprendizes e 50 jovens ao todo no grupo, realizamos um programa personalizado para desenvolver os aprendizes para o mercado de trabalho”, aponta o responsável pelo Marketing da empresa, Maicon Muraro.


Sobre a Hercules Motores Elétricos


A Hercules Motores Elétricos oferece soluções em motores elétricos com o que há de mais atual e tecnológico no mercado. O diferencial da empresa é o atendimento personalizado, que permite a customização de motores para clientes de diferentes segmentos de negócio de pequeno, médio e grande portes. Com rigorosos padrões de qualidade nos seus processos produtivos, é uma empresa certificada pela ISO 9001 e tem os rendimentos dos seus motores aprovados pelo Inmetro, comprovando sua alta eficiência energética.


Referência em inovação no segmento em que atua, a companhia possui um aplicativo com realidade aumentada que proporciona uma experiência inédita e imersiva: é possível conferir os motores do catálogo em 3-D, fazer um tour virtual 360º pela fábrica e ainda ouvir podcasts para conferir dicas e conhecer mais sobre os produtos e a empresa. O app pode ser utilizado tanto em Android quanto em iOS.

: Euracy Campos - estilopress@estilopress.com.br - Telefone: (11) 94790 5748


Compartilhe



EMBARQUE
TECNOLOGIA
DE PONTA



icone
INDÚSTRIA
100% BRASILEIRA
icone
MAIS DE 500
POSTOS
AUTORIZADOS
icone
2 ANOS DE
GARANTIA
NOS PRODUTOS
FABRICANTES / DISTRIBUIDORES
icone
EMPRESA DO
GRUPO MUELLER
icone
CERTIFICAÇÃO
ISO 9001
icone
CERTIFICAÇÃO
CE
icone
CERTIFICAÇÃO
UL
icone
EQUIPAMENTOS
DE PRODUÇÃO DE
ALTA TECNOLOGIA
icone
FERRAMENTAS
PARA GESTÃO DOS
COLABORADORES
icone
PRODUTOS DE
QUALIDADE
icone
COMÉRCIO
DE EXPORTAÇÃO